Alimentação Saudável sem Glúten, Lactose, Açúcar e Sal

Produtos saudáveis

Um dos grandes desafios da atualidade é se alimentar bem em meio a diversos produtos industrializados disponíveis nas prateleiras do mercado.
Em sua maioria, produtos com lactose, glúten, excesso de açúcar e sal.
Os malefícios da má alimentação são perceptíveis na saúde a curto e longo prazo, como: aumento de pressão, diabetes, dentre diversos outros problemas.

Como comer de forma saudável?

Evitar os corredores do mercado onde essas guloseimas mais aparecem é uma das melhores maneiras de não cair na tentação.
Ao longo do tempo, o costume de se alimentar de maneira saudável fará com que você sinta cada vez menos vontade de consumir os produtos não-saudáveis.

Consuma mais produtos da sessão de horti-fruits do mercado

Os legumes, frutas, saladas e verduras são de longe os produtos mais saudáveis do mercado.
Quanto menos industrialização melhor, prefira os naturais “da terra”.

Compre em lojas de produtos naturais

Existem diversas lojas de produtos naturais, vendendo os mais diversos produtos por peso.

Compre direto de fazendas, sítios ou moradores locais

Muitos sítios e fazendas vendem seus produtos direto aos consumidores. Procure saber através da internet se há algum ponto de venda próximo a sua casa.

Assine um kit mensal para receber em casa

Existem sites de assinatura mensal como o allps onde você recebe um kit de produtos naturais em sua casa, variando de kit a kit a seleção dos produtos para que você possa experimentar diversas marcas, sabores e tipos de produtos.
Kits desse tipo são ótimos para que você mate a sua vontade de consumir produtos industrializados.
Confira as fotos de um kit da allps recebido por nós:

Produtos naturais da allps

Produtos sem gluten e lactose

Consumir produtos com menos açúcar e sal é apenas questão de costume. Investir em produtos saudáveis é investir em sua saúde.
Confira o site da allps e informe-se sobre as opções de kits e seus valores!

Lista com alguns dos produtos saudáveis

  • Azeite
  • Folhas Verdes
  • Aveia
  • Feijão
  • Vinagre de Maçã
  • Chá Verde
  • Chocolate Amargo
  • Sopas
  • Purês
  • Maçã
  • Tomate
  • Banana
  • Alho
  • Melancia
  • Pepino
  • Morango
  • Framboesa
  • Amora
  • Canela
  • Gengibre
  • Abacate
  • Quinoa
  • Sementes de Girassol
  • Pistache
  • Iogurte Natural
  • Salmão
  • Mamão Papaya
  • Abacaxi
  • Salsão
  • Lentilha
  • Pimentão
  • Pera
  • Limão
  • Pêssego
  • Brócolis
  • Vinho
  • Amêndoas
  • Ovos
  • Laranjas
  • Batatas
  • Leite Desnatado
  • Grão-de-bico
  • Pimentas
  • Peito de Frango
  • Cogumelos
  • Espinafre
  • Peito de Peru
  • Damasco
  • Goiaba
  • Cenoura
  • Cebola
  • Repolho

 

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